quinta-feira, 18 de abril de 2013

Várias Formas de Expressar a Espiritualidade

Várias Formas de Expressar a Espiritualidade



Várias Formas de Expressar a Espiritualidade

“Outra maneira de avaliar os chakras é considerar que cada um deles nos oferece uma forma diferente de expressar a espiritualidade. Quando você usa o fogo do chakra do coração para ajudar alguém necessitado, tem uma expectativa completamente diferente do que quando acessa a sua genialidade criativa no chakra da coroa para ensinar algo a alguém. As duas formas fazem com que você entre em contato com a sua essência espiritual e compartilhe dela.

   A experiência direta da essência espiritual é o ponto em comum que une os místicos das religiões do mundo. Não importa a forma de abordagem, todos buscam o contato direto com o divino, seja ele Cristo, Buda, Tao, Brahman, Alá, Ein Sof ou o Grande Espírito.

   Esta ciência dos centros de energia do corpo dá-nos uma forma prática de entender como acessar o poder divino – como nos tornamos o instrumento que Deus pode usar para tocar o mundo. Esse é o verdadeiro significado da dotação de poder – o poder de usar a energia pura que flui através de nós para fazer o bem na Terra.”


Fonte: pág. 16, do livro “Os sete Centros de Energia” Uma abordagem holística para sua vitalidade física, emocional e espiritual; Elizabeth Clare Prophet, Colaboração de Patrícia R. Spadaro; Editora Nova Era




*   *   *

“Ninguém tem amor maior do que este,
de dar alguém a própria vida
pelos seus amigos.”
(João 15:13) 

*   *   *

“O velho deve dar lugar ao novo e o novo, quando é a Novidade transcendente do Espírito, acalentará sempre estas atitudes do passado que permanecem eternamente como a Natureza Imutável de Deus. Eis aqui, a mudança para a Transcendência, a preservação de todos os Frutos de Valor. Na Luz deveis seguir, e que o Espírito Santo vos conforte para sempre!”

EU SOU
O Maha Chohan



“Os céus precisam de muitos que realizem,
na Terra, a obra de Deus!”
MESTRE ASCENSO KUTHUMI
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca.






“SOIS MANTIDOS EM DIVINO ABRAÇO!”

“Digo a todos: na prosperidade ou na dor, na tristeza ou na alegria, buscai primeiro o coração de Deus e sabei que ali, dentro da câmara nupcial, sois mantidos em divino abraço. Ali, ninguém pode ferir, prejudicar, ou odiar.” (L.33, p.7)


MESTRE ASCENSO EL MORYA



Nenhum comentário:

Postar um comentário