quarta-feira, 15 de julho de 2015

EU SOU a Vida Eterna - Gautama Buda

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“EU SOU a Vida Eterna – Gautama Buda”

Quando saí da casa de meu pai, vi pela primeira vez a evidência da mortalidade – a decrepitude, um corpo doente, a morte lenta. Compreendi como essas três coisas aprisionam a chama do ser e senti o poder de Deus surgindo na minha alma. Ouvi o fiat do meu próprio Buda interno declarando a verdade do mais fundo do ser:

“Eu sou a vida eterna
Eu sou a vida que se expande sem limites.
Eu sou a vida que vence o pecado, a doença e a morte.
Eu sou a glória da lei
E a glória da vitória.
Eu sou o Verbo encarnado.
Liberta-me, liberta-me,
Liberta-me, ó Siddhartha!”

Gautama Buda

Fonte: pág. 143, do livro “Mensagens de Buda” As Dez Perfeições recebidas por Elizabeth Clare Prophet, editora Nova Era





O TAO

O Tão tem a sua realidade e os seus sinais,
mas não tem ação ou forma. Podemos transferi-lo,
mas não podemos recebê-lo;
ele pode receber-se, mas não pode ver-se.
Ele origina-se em si mesmo, é a sua própria raiz...
Deu espiritualidade aos espíritos e a Deus.
Gerou o céu e a Terra...
A Ursa Maior recebeu-o e desde
tempos imemoriais nunca hesitou. O sol
e a Luz receberam-no e desde tempos imemoriais
nunca descansaram... O Imperador amarelo recebeu-o
e ascendeu aos céus cobertos de nuvens...
A Rainha-Mãe do Ocidente recebeu-o e instalou-se
na montanha ocidental Shao-kuang – ninguém
conhece o seu princípio e ninguém conhece o seu fim.

CHUANG TZU

Fonte: pág. 93, do livro “Mensagens de Buda” AS Dez Perfeições recebidas por Elizabeth Clare Prophet, editora Nova Era


NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”




“SOIS MANTIDOS EM DIVINO ABRAÇO!”

“Digo a todos: na prosperidade ou na dor, na tristeza ou na alegria, buscai primeiro o coração de Deus e sabei que ali, dentro da câmara nupcial, sois mantidos em divino abraço. Ali, ninguém pode ferir, prejudicar, ou odiar.” 
(L.33, p.7)

MESTRE ASCENSO EL MORYA


* * * * * 
* * * 







Nenhum comentário:

Postar um comentário