quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CHAKRAS - PARES DE CHAKRAS

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“CHAKRAS”

PARES DE CHAKRAS:

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

Chacra da base Chacra da coroa – LIGA-SE AO CORPO FÍSICO

Chacra da alma Chacra do terceiro olho – LIGA-SE AO CORPO MENTAL 

Chacra do plexo solar Chacra da garganta – LIGA-SE AO CORPO EMOCIONAL

Chacra do coração – LIGA-SE AO CORPO ETÉRICO OU DA MEMÓRIA




COMO PURIFICAR OS CHAKRAS ATRAVÉS DA CHAMA VIOLETA:

Conhecida como Fogo Violeta ou Chama da Misericórdia e do Perdão, a Chama Violeta é uma energia espiritual e luminosa, de cor lilás. Ela pode ser visualizada como uma imensa fogueira com labaredas violetas, que possui uma característica especial: consome as energias negativas, transformando-as em luz.

Embora seja um fogo espiritual, sua ação é física. Ela atua como uma espécie de solvente, decompondo as partículas imperfeitas da matéria e restabelecendo sua pureza original.

A atuação da Chama Violeta é bastante profunda. Ela penetra em nosso corpo físico até atingir as células e átomos. Nesse trajeto, remove as toxinas e impurezas que acumulamos nesses espaços, em consequência da alimentação inadequada, estresse, sentimentos ou pensamentos negativos.


Ela age também no subconsciente e no inconsciente, ajudando a limpar registros dolorosos, traumas, dificuldades emocionais e psicológicas. Restaura o padrão perfeito e eleva a vibração dos nossos corpos e chacras.

* * * * * 

“A CHAMA VIOLETA PURIFICA A AURA E OS CHAKRAS”

“Sim, porque a utilização diária da chama violeta nos decretos dinâmicos é o clamor feliz ao SENHOR que purifica a aura e os chakras, transmuta os registros de carma – quando combinada com o serviço à Comunidade – e facilita o equilíbrio da Chama Trina quando o indivíduo segue os requisitos da senda da Cristicidade pessoal.”

MESTRE ASCENSO SERÁPIS BEY

(pág. 255, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca)



Nenhum comentário:

Postar um comentário