domingo, 26 de agosto de 2018

Meditação dos Chakras - Arcanjo Gabriel


“MEDITAÇÃO DOS CHAKRAS PELO ARCANJO GABRIEL”
(Esta meditação consiste de 10 itens, terminando com o decreto ‘Faze Resplandecer a Minha Chama’. Neste texto, consta somente os dois primeiros itens da Meditação)

“MEDITAÇÃO DOS CHAKRAS”



“MEDITAÇÃO DOS CHAKRAS”

1. Coloque a mão esquerda sobre o chakra do coração, no meio do peito. A mão esquerda deverá permanecer aí durante a meditação. Coloque a mão direita sobre a mão esquerda. Visualize a palma da mão direita atraindo um disco de fogo branco da câmara secreta do coração, o chakra de oito pétalas que se encontra logo abaixo do chakra do coração. Gabriel chama a este disco branco “um eletrodo de energia”. Você deve sentir a palma da mão puxando a luz branca, que usará para alimentar o chakra.

2. Com as mãos ainda sobre o chakra do coração, sinta o fogo de Deus intensificar-se nesse chakra e na chama trina, que se encontra na câmara secreta do coração. Sinta o calor do amor que existe no seu coração.
   Deixe a Mao esquerda no chakra do coração e coloque a mão direita três a cinco centímetros acima do chakra da coroa, no alto da cabeça. Você está obtendo energia do chakra do coração com a palma da mão esquerda, e está enviando essa energia ao chakra da coroa com a palma da mão direita.
   Sinta a conexão de luz que flui da palma da mão direita para o chakra da coroa. Conforme for praticando esta meditação, desenvolverá uma grande sensibilidade nas palmas das mãos e nos sete chakras.
   Feche os olhos e visualize o disco de fogo branco da energia de Deus carregando o seu chakra amarelo de mil pétalas, estimulando-o, equilibrando-o. Para ativar este fluxo de luz, rode ligeiramente a mão direita na direção dos ponteiros do relógio.
(...)

Faze Resplandecer a Minha Chama

Faze resplandecer a minha chama,
Que o amor de Deus faz elevar,
Guia-me e mantém-me no meu lugar!

Presença do EU SOU sempre perto;
Tua  Graça não me deixes esquecer;
Chama de Cristo anima-me sempre;
Em mim revela o teu rosto sorridente!

Fonte: págs. 116-117, 119, do livro “As Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário”, Mensagens para o Brasil e toda a América do Sul; Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era








* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário