sábado, 24 de novembro de 2018

O Livre-arbítrio É Equivalente à Responsabilidade Cósmica


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

A CIÊNCIA DO RELÓGIO CÓSMICO:

O Livre-arbítrio É Equivalente à
Responsabilidade Cósmica



O Livre-arbítrio É Equivalente à

Responsabilidade Cósmica


“A Figura 33 representa um indivíduo que equilibrou cem por cento do carma, que abandonou todo desejo que não é divino, que entregou sua vida totalmente ao Cristo. Você pode ficar assim. Pode aceitar e expressar a programação de Deus. Pode aceitar a programação do Cristo. É uma escolha diária; uma escolha feita de hora em hora; uma escolha feita a todo momento.

   Fomos criados para fazer escolhas e recebemos o livre-arbítrio para fazê-lo. Podemos então aceitar a hipótese de não sermos cosmicamente responsáveis? Aceitar a responsabilidade cósmica significa aceitar a responsabilidade pela mudança, pela superação, pela compreensão de que “posso todas as coisas naquele que me fortalece.”55 Deus deu-nos uma oportunidade para alcançarmos a mestria pessoal. Se ignorarmos essa oportunidade nesta vida, seremos responsabilizados por isso.

   “Pois pelas tuas palavras será justificado e pelas tuas palavras será condenado.”(56) A Palavra é o fluxo da graça e da energia de Deus através de nós. Pela ciência daquela Palavra confirmamos nossa Realidade. Voltamos para o estado de graça ou da consciência de bem-aventurança que conhecemos antes de termos criado a espiral negativa. Estamos, uma vez mais, em estado de pureza e santa inocência.”

Nota:
(56) Mateus 12:37
37 Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.

Fonte: pág. 214, do livro “Preveja Seu Futuro” Compreenda os ciclos do Relógio Cósmico; Elizabeth Clare Prophet, organização de Annice Booth;  tradução de Maria Odila Pereira Miguel; consultoria técnica de Summit University Press; Rio de Janeiro, Nova Era, 2006.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “A Palavra é o fluxo da graça e da energia de Deus através de nós. Pela ciência daquela Palavra confirmamos nossa Realidade.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU um ser de fogo violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja!”
“EU SOU a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e ambiente!”
“EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmoniosa da consciência humana!”



“Ó DEUS, CREIO EM VÓS E NA NATUREZA BÚDICA QUE ESTÁ DENTRO DE MIM!”

Ordenai que os átomos e as moléculas que fazem parte do eu inferior se lancem na chama da verdade viva ao orardes assim ao Senhor:

“Ó Deus, creio em vós e na natureza búdica que está dentro de mim. Ajudai-me a eliminar a minha descrença. Ó Deus, o EU SOU O QUE EU SOU em mim pode equilibrar o meu gênio e o meu temperamento e curar-me. Ajudai-me a eliminar as minhas imperfeições. Esta é a minha confissão sincera perante o Cristo e o Buda que se encontram no altar sagrado do templo do meu coração.”

AMADO GAUTAMA BUDA
Senhor do Mundo

Fonte: pág. 169, do livro “Mensagens de Buda” As Dez Perfeições recebidas por Elizabeth Clare Prophet / tradução: Urbana Rutherford; 2ª Edição, Rio de Janeiro, Nova Era, 2010






* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário