quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


TÉCNICAS ESPIRITUAIS

Afirmações dos Chakras

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!*

Meu coração é um chakra de fogo violeta,
Meu coração é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da garganta é uma roda de fogo violeta,
Meu chakra da garganta é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da alma é uma esfera de fogo violeta,
Meu chakra da alma é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da coroa é um lótus de fogo violeta,
Meu chakra da coroa é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da base é uma fonte de fogo violeta,
Meu chakra da base é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!


Nota: * Cada grupo de afirmações é feito pelo menos três vezes ou em múltiplos de três.


“Os céus precisam de muitos que realizem,
na Terra, a obra de Deus!”
MESTRE ASCENSO KUTHUMI
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário