quinta-feira, 12 de abril de 2018

A Chama Violeta cura os Quatro Corpos Inferiores


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A CHAMA VIOLETA CURA OS QUATRO CORPOS INFERIORES!”



“A CHAMA VIOLETA CURA OS QUATRO CORPOS INFERIORES!” 

“É bom manter um livro de anatomia à mão para poder visualizar a chama violeta envolvendo e imbuindo cada órgão do corpo. Isso é especialmente útil quando estão orando por vocês mesmos ou por outra pessoa em caso de acidentes, cirurgia e enfermidades terminais.

Façam um chamado específico para Deus focalizar a chama violeta na área necessitada e mantenham forte visualização da chama violeta penetrando no local.

   A chama violeta cura os quatro corpos inferiores. Visualizem-na, portanto, manifestando-se no cérebro e também nas faculdades da memória, pensamento e inteligência. Vejam-na saturando as emoções, os sentimentos, o corpo de desejo. Vejam-na esvaziando a memória etérica, curando cicatrizes de mágoas antigas e registros dolorosos que se repetem na mente e nas emoções até serem transmutados.”
(...)

Fonte: pág. 148, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução Miguel Teixeira – São Paulo: Summit Lighthouse do Brasil, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “A chama violeta cura os quatro corpos inferiores. Visualizem-na, portanto, manifestando-se no cérebro e também nas faculdades da memória, pensamento e inteligência.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Chama Violeta curando neste instante todas as células e órgãos do meu corpo!”
“Deus em todas as células e órgãos do meu corpo é um Deus de fogo violeta, Deus em todas as células e órgãos do meu corpo é pureza que Deus deseja!”
“EU SOU a Memória Perfeira!”
“EU SOU a Intelligência Perfeita Ativa neste Cérebro!”




* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário