quinta-feira, 5 de abril de 2018

Compreendei como é doce e simples a mente infantil! Mestra Nada


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“COMPREENDEI COMO É DOCE E SIMPLES A MENTE INFANTIL!”



“COMPREENDEI COMO É DOCE E SIMPLES A MENTE INFANTIL!”

QUERIDA E AMADA MESTRA ASCENSA NADA,

Nada conta-nos sobre a sua resposta à oração de uma criança. Saibam, abençoados leitores, que ela responde ao chamado do seu coração com a mesma simplicidade e encanto com que respondeu ao desta menina. Se estiverem se sentindo sobrecarregados, não desistam, aproveitem este momento para implorar a sua ajuda imediata em nome de Jesus.

   “Lembro-me, há muitos anos, de quando uma menina que nem sabia da existência dos Mestres Ascensos da Sabedoria orou a Deus e disse: “Ó Pai, se você tiver servos nesta Terra ou em qualquer parte do universo que queiram amar-me e ajudar-me, não precisa vir você mesmo, mas envia-os a mim, e eu os receberei como a Você mesmo’.”

   “Quando ela fez esta oração, eu fui enviada. Apareci-lhe primeiro como num sonho. Viu-me rodeada de rosas e, uma vez que recebera uma educação católica, pensou que eu fosse Nossa Senhora. Assim, num dos seus sonhos Nossa Senhora veio comigo, e a criança ficou confusa, e disse: ‘Oh, você tem uma irmã!’.””

   “Compreendei como é doce e simples a mente infantil?”

   “Assim, ela encontrou duas amigas espirituais que guiaram o seu caminho e ajudaram-na ao longo de todo o seu período escolar. Quando se formou, tornou-se uma artista, autora de imagens muito etéreas, e seguiu a carreira artística por toda a vida.”

   “Quero que compreendais que no seio dessa artista havia muitas imagens maravilhosas que nunca foram pintadas, pinturas que nunca chegaram às telas do mundo. Se os homens tivessem podido vê-las, digo-vos que teriam oferecido tudo o que possuíam para apreciar uma delas.”

   Nada está especialmente interessada em que as almas que encarnam recebam a necessária educação espiritual, prática e acadêmica, e que os pais compreendam ser necessário darem aos seus filhos uma disciplina carinhosa mas firme e criativa, preparando-as para se tornarem discípulas do Cristo Cósmico.

   Nada está muito empenhada na iniciação e patrocínio de chamas gêmeas e da família da era de Aquário. E ela traça o seu circulo de amor em torno dos lares de Luz onde pai e mãe dão o exemplo da Senda e as crianças aprendem a Lei desde que nascem através de padrões acertados e ações corretas.

   Quanto ao problema do crime e das drogas que afligem os nossos filhos, Nada disse: “O amor que precisa ser transmitido começa convosco, é um amor palpável por Deus na pessoa do próximo, por Deus na pessoa dos Seus santos, dos Seus anjos, dos Mestres, da natureza e na simplicidade da própria vida e, na presença de tão grande amor, não seguir as leis de Deus se torna completamente impensável.”
(...)

MESTRA NADA
Senhora do Sexto Raio – Quinta-feira
Iniciação do Plexo Solar
Retiro: Arábia Saudita
Vibração: Púrpura e dourado metálico, rubi
Qualidades: Paz, serviço e fraternidade
Dons: Variedade de Línguas, Interpretação de Línguas

Fonte: págs. 383-384, do livro “Senhores dos Sete Raios” A vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca – Uma escola para o seu desenvolvimento espiritual; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”






* * * * * 
* * * 
*




Nenhum comentário:

Postar um comentário